quinta-feira, 2 de junho de 2011

Se pedisse perdao

Ele não quer pedir perdão.
Percebe em meu rosto a dor que causou
E não quer pedir perdão.
Sente ter perdido minha presença,eu sei que sente
Mas não volta atrás.

Uma só palavra mudaria o quadro
E eu faria melhor aquilo que fazia antes
Ele se acha inocente, me vê diferente
Mas ainda assim não vem me falar
Distrai-se por lá.

Eu fecho os olhos, levanto o queixo
Cruzo os braços, viro o rosto
E ele se congela e não pede desculpas
Arrogante, mas cheio de tristeza
Ele não consegue esconder.

E eu estou aqui tão brava, triste
Falando seco, passando mal
Esperando um consolo que não vem
Porque só essa palavra me deixaria tão derretida
Que eu tudo deixaria

Ah! É só pedir perdão... vem....
Estou anciosa pra acabar com isso, você pode.
Seu metido, grotesto, bobo
Enjoado, chato, arrogante
E louco.... que eu amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário